Almeida e Corrêa > o escritório

O Escritório

Consolidado em 2011, o escritório Almeida e Corrêa Advogados Associados surgiu da sociedade entre o Dr. Leonildo Laureano Corrêa e Dr. Lucas Almeida Beiersdorf.

O escritório atua com excelência e foco nas áreas de Sucessões, Imobiliário, Familiar, Empresarial e Consumidor, proporcionando aos seus clientes um diferencial no mercado: segurança jurídica com celeridade.

Contribuímos na construção de uma sociedade mais justa e democrática por meio da nossa atuação. Aliando excelência, transparência, experiência e inovação para conectar o cidadão aos seus direitos.

Ter nosso trabalho reconhecido é o reflexo e a referência que espelham a excelência dos serviços prestados.

Experiência associada à inovação para gerar excelência
​Leonildo Laureano Corrêa
OAB/SC 4.809
Com mais de 35 anos de experiência de mercado, Leonildo atuou em uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, onde pode desenvolver sua liderança com foco em Direito Empresarial. Posteriormente, começou a empreender atuando como advogado na revisão de contratos, análises financeiras e resoluções de questões empresariais.
Lucas Almeida Beiersdorf
OAB/SC 31.931
Interessado em questões de cidadania e vendo a justiça como forma de melhorar a convivência humana, Lucas iniciou no ano de 2006 o curso de Direito na Universidade do Vale do Itajaí. Desde então, buscou em estágios voluntários e experiências profissionais vivenciar as diferentes áreas de atuação e, posteriormente, especializou-se em Direito Imobiliário (2015). Atualmente, é advogado responsável pela AIESEC Balneário Camboriú.
Monica Blanck
OAB/SC 45.949
Formada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (2008), Monica atuou como Assessora Jurídica, Residente Judicial e Conciliadora no Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Tem experiência em Direito Civil, Direito de Família e Resolução de conflitos. Monica também é especialista em Direito Público (2010) e Prática Jurídica (2012) pela Universidade Regional de Blumenau.
Gabriela Techio
OAB/SC 40.280
Engajada na proteção de animais e seus direitos, Gabriela formou-se em Direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2014), e foi uma das fundadoras da Comissão de Direitos dos Animais de Joaçaba em 2015. Atuou em grandes escritórios de Santa Catarina, desenvolvendo experiência em Direito Empresarial. Gabriela também é especialista em Direito Trabalhista (2015) e Direito Bancário (2019). Atualmente, exerce cargo na Comissão de Direitos dos Animais de Camboriú.
Daniele Santos
Estudante do curso de Direito na Universidade do Vale do Itajaí, Daniele tem forte conhecimento na área bancária e registros públicos. Estagiou em escritórios dos Estados de Santa Catarina e Paraná e exerceu função de auxiliar administrativo no Cartório de Registro Civil de Balneário Camboriú.
Avenida Brasil, nº 1500, sala 330, Centro, Balneário Camboriú/SC, CEP 88330-901
X
Contratar o Apoio Digital